Na Daka Confecções, a sua satisfação é prioridade. Se algo não saiu como esperado, fique tranquila — você pode solicitar troca ou devolução de forma simples e rápida. Confira abaixo as orientações:
Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
A peça deve estar sem uso, sem odores, sem manchas, sem alterações (como ajustes ou lavagem) e com etiquetas originais afixadas.
É necessário apresentar o comprovante de compra (número do pedido ou nota fiscal).
Não realizamos trocas de peças promocionais ou de liquidação.
Envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato pelo WhatsApp: (11) 99389-9709
Informe:
Nome completo
Número do pedido
Produto que deseja trocar ou devolver
Motivo da solicitação
Nossa equipe entrará em contato para orientar sobre o envio da peça.
Para devoluções, o valor pode ser reembolsado conforme a forma de pagamento utilizada.
Também é possível optar por um vale-compra para utilizar em pedidos futuros.
Clientes da cidade de São Paulo podem realizar a troca diretamente em nossa loja física:
📍 Rua José Paulino, 276 – Loja 18 – Bom Retiro – SP
O custo do frete da primeira troca é por conta da Daka Confecções. A partir da segunda troca, os custos de envio são de responsabilidade do cliente.
Produtos com defeito de fabricação serão analisados pela nossa equipe antes da aprovação da troca ou devolução.
Qualquer dúvida, fale com a gente pelo WhatsApp ou e-mail. Vamos fazer de tudo para que você tenha a melhor experiência com a Daka 💛