Tire aqui suas dúvidas sobre compras, entregas, pagamentos e trocas na Daka Confecções. Se ainda precisar de ajuda, fale com a gente pelo WhatsApp!
Cada produto possui uma tabela de medidas na página do item. Recomendamos que você confira antes de finalizar a compra. Em caso de dúvida, nossa equipe pode te ajudar via WhatsApp.
Trabalhamos com Correios, transportadora e motoboy. Também oferecemos a opção de retirada na loja física, localizada no Bom Retiro – São Paulo.
Você pode pagar via:
Pix
Cartão de crédito (em até 3x sem juros)
Sim! Atendemos atacado e varejo. Para condições especiais de atacado, entre em contato diretamente com nossa equipe comercial pelo WhatsApp.
Sim! Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento, desde que a peça esteja sem uso e com a etiqueta original. Consulte a Política de Trocas e Devoluções para mais detalhes.
A nota fiscal eletrônica (NF-e) é enviada automaticamente para o e-mail cadastrado assim que o pagamento é confirmado.
Após a confirmação do pagamento, o pedido é postado em até 2 dias úteis. O prazo de entrega varia de acordo com a transportadora ou Correios.
Você pode falar com a gente pelos seguintes canais:
WhatsApp: (11) 99389-9709
E-mail: [email protected]
Ou presencialmente na loja física: Rua José Paulino, 276 – Loja 18 – SP
Entre em contato com a nossa equipe. Teremos prazer em te atender 💛